Grupos de Reflexão

Os grupos de reflexão são uma nova maneira de ser Igreja. Uma Igreja que passou a ocupar outros espaços; a se reunir, por exemplo, nas casas - tal como a referência do apóstolo Paulo: “Enviam-vos efusivas saudações no Senhor Áquila e Priscila, com a igreja que se reúne na casa deles” (1Cor 16,19). O objetivo desses grupos é o de conhecer e vivenciar a Palavra de Deus.

A experiência dos grupos de reflexão ajusta-se perfeitamente à proposta do Papa Francisco, de ter uma Igreja em saída, ao encontro do próximo, das famílias, das comunidades.

Os grupos de reflexão estão presentes nas comunidades de Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora da Saúde e Nossa Senhora de Fátima.

Mais informações na Secretaria Paroquial: (31) 3831-3142.

Grupos de Reflexão

Mais informações na Secretaria Paroquial: (31) 3831-3142.